no faro da notícia

FNCA Advogados comunica a expansão do quadro societário

Os novos sócios do escritório de advocacia são advogados especializados e coordenadores de importantes áreas de atuação da banca

Ketheleen Oliveira

IDEIACOMM

FNCA Advogados

08 de novembro de 2021 - 15:37

O FNCA Advogados, escritório referência em advocacia empresarial, anuncia que Conrado Liboni – Coordenador da área Trabalhista, Ludwig Lopes – Coordenador da área Cível e Empresarial, e Ricardo Costa – Coordenador Tributário, passam a compor o quadro societário. Os três advogados entram na sociedade em meio a um período de modernização do escritório, o qual investe fortemente em recursos tecnológicos inovadores para atender seus clientes, além de novos projetos de aperfeiçoamento.

A história de Conrado no FNCA Advogados se iniciou em maio de 2020, no cenário pandêmico. “Foi um ano bastante turbulento. A área trabalhista vive um momento de profunda transformação após a reforma trabalhista de 2017 e o FNCA Advogados investiu fortemente nessa área. Fico muito feliz em saber que confiaram no meu trabalho e agora caminharemos rumo aos resultados que nos propomos a alcançar”, comenta. “O escritório é muito unido e isso não se aplica somente para nós três que estamos sendo alçados para a qualidade de sócios”.

Já Ludwig atua no escritório desde março de 2020, quando começou como advogado sênior, sendo alçado à posição de coordenador da área Cível e Empresarial posteriormente. “O convite para ingressar no quadro societário foi recebido com grande alegria. É um desafio profissional incrível, uma possibilidade de crescimento e de projeção, mas o sentimento que predomina é o de trabalho, pois teremos um caminho longo pela frente”, explica.

Ricardo percorre ao lado do FNCA Advogados desde 2017, quando passou a compor o quadro de advogados sênior da área tributária do escritório. Em março de 2020, chegou à posição de Coordenador Tributário e, deste ponto em diante, ele pontua que “ampliamos a equipe e houve, agora, uma projeção para a sociedade. Esperamos que novas frentes de trabalho sejam abertas, além de ampliar aquilo que já existe, com maior liberdade para buscar novos negócios, principalmente em nichos que já estamos trabalhando”. Ricardo destaca, ainda, que há perspectivas de aumento de projetos em áreas do agronegócio, clínicas médicas (especialidade do FNCA Advogados), entre outros.

Vale reiterar o novo momento o qual o escritório está inserido. “Estamos tendo uma modernização de sistemas, sendo que se investiu muito na modernização e em um novo sistema de acompanhamento, uma nova plataforma, sendo que nossas operações serão automatizadas, com conclusão prevista para este mês. Essa migração para o novo sistema busca atender melhor os clientes, além de novos projetos, que vão melhorar o atendimento e abrir novas fronteiras, as quais vamos desbravar com essa mudança”, diz Ricardo.

Os sócios apontam, ainda, que é o momento de preparação para lidar com reformas, alterações legislativas, atendimento e experiência do cliente, entre outros pontos importantes. “Tenho um objetivo muito claro, que é investir na equipe para atender bem às necessidades dos nossos clientes. Com isso, conseguiremos corresponder à altura o que o escritório está se propondo a fazer, com a advocacia personalizada e atendimento muito próximo ao cliente”, declara Conrado, enquanto Ludwig finaliza sinalizando que a meta em comum é “conseguir dar um crescimento sustentável, nas respectivas áreas, mantendo um nível de qualidade e excelência dos serviços prestados, além da ampliação dos projetos executados”.

Pautas relacionadas

Ajufe parabeniza André Mendonça pela aprovação da indicação ao STF

NOTA PÚBLICA A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) parabeniza André Mendonça pela aprovação de seu nome pelo plenário do Senado Federal para integrar o Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-Advogado-Geral da União demonstrou, durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que preenche os requisitos constitucionais para atuar como ministro […]

João Pedro Carvalho

Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe)

2 dias atrás

Nota de Rogério Caboclo sobre a decisão do TJ-RJ desta 3ª feira (30/11)

“O presidente da CBF, Rogério Caboclo, não é parte e nunca foi citado para participar formalmente do processo em questão. Contudo, diante da decisão que foi hoje confirmada em segunda instância – ainda em sede liminar- ele se viu obrigado a ingressar nos autos na qualidade de terceiro prejudicado, eis que a ação civil pública […]

Wálter Nunes

Rogério Caboclo

3 dias atrás

Artigo: Justiça do Trabalho reabre as portas e os ouvidos ao trabalhador

Por Douglas Fragoso* Na língua inglesa, há uma expressão utilizada para se referir à oportunidade de se defender de críticas: Have your day in court[1], que, em tradução literal, seria como “ter seu dia no tribunal”. A partir dessa figura de linguagem, podemos imaginar um cidadão comum tendo a oportunidade de ter um dia da […]

Bianca Bispo

FNCA Advogados

4 dias atrás

  • Todos
  • Economia
  • Justiça
  • Outros
  • Política

Resultado Total: 0

Digite o assunto para exibirmos as pautas relacionadas