no faro da notícia

Cielo anuncia seu primeiro Programa de Formação Consultor de Negócios Trainee para a área comercial exclusivo para PcDs

Serão 15 vagas. As inscrições vão de 25 de outubro a 7 de novembro

Cielo

Cielo

Cielo

27 de outubro de 2021 - 16:31

Barueri (27/10/21) – A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, promove seu primeiro Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee voltado exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PcDs). O período de inscrições será de 25 de outubro a 7 de novembro.  Serão oferecidas 15 vagas para candidatas e candidatos de 30 cidades (ver relação ao final). Trata-se um programa focado em formação em vendas e desenvolvimento de carreira na área Comercial.

Pensando em Equidade, uma das diretrizes do Programa de Diversidade, a Cielo flexibilizou requisitos para as inscrições em relação às vagas regulares. Pretendentes PcDs não precisam possuir carro ou habilitação; não precisam ter ensino superior completo; nem experiência prévia em vendas.  Uma das exigências da Cielo é a comprovação da deficiência por meio de laudo a ser anexado na plataforma no ato da inscrição.

O programa terá duração de 90 dias. Selecionadas e selecionados terão a companhia de profissionais sênior como mentores durante o período de formação e o apoio irrestrito da equipe de Atração e Seleção, Desenvolvimento e Diversidade  da Cielo para a melhor adaptação. De acordo com Paulo Naliato, vice-presidente comercial, o programa foi desenhado obedecendo aos melhores parâmetros de acessibilidade. “O Brasil é diverso e sabemos a importância desse fator para o fortalecimento do nosso país e da companhia. Procuramos profissionais com muita energia, com foco no cliente, resultados, apaixonados e curiosos pela atuação na área comercial com disposição para participar desse momento histórico de transformação digital”, afirma.

Segundo Daniel Poli, head de Sustentabilidade, Diversidade e Responsabilidade Corporativa, o programa cria condições de trabalho equitativas ao atender a individualidades das pessoas. “Temos o compromisso de aumentar a representatividade em nosso quadro de colaboradores e com a empregabilidade de pessoas com deficiência no mercado”, diz.

Depoimentos

Isabel Teixeira, possui mobilidade reduzida nos membros inferiores, é consultora comercial da Cielo em São Paulo desde 2017. Ela afirma que a companhia acerta ao promover um programa de formação comercial trainee direcionado para profissionais com deficiência. “É uma chance incrível de inserção no mercado de trabalho e numa companhia que está entre as melhores para se trabalhar. Além disso, a Liderança da empresa sabe a importância que PcDs têm para a companhia”.

“A Cielo não faz acepção de pessoas com Deficiência. Nos sentimos fundamentais”. Esse é o pensamento de Josiney Oliveira, deficiente visual. Ele é Consultor de Negócios em São Paulo e atua na Cielo desde 2018 como colaborador depois de ter sido efetivado após três anos como prestador de serviços. Josiney afirma que o Programa de Formação Consutor de Negócios Trainee Exclusivo para PcDs é excelente para que as pessoas se sintam acolhidas e valorizadas desde seu ingresso na companhia.

Cidades

As vagas estarão disponíveis para candidatos e candidatas com opções de trabalho nas seguintes cidades: São Paulo, Guarulhos, ABC, Campinas, Ribeirão, Florianópolis, Joinville, Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras, São Gonçalo,  Vitória, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Maceió, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlância, Belém, Cuiabá e Manaus.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://programacntraineepcd.gupy.io/

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2019, capturamos em nossas plataformas mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

 

Evidência Comunicação

Murilo Ramos

[email protected]

 

Comunicação Corporativa

[email protected]

Pautas relacionadas

Artigo: Após paralisação de 97% das atividades na pandemia, setor de eventos inicia retomada

Empresários e profissionais do ramo de eventos sempre buscaram a inovação como estratégia de negócios. Nos especializamos em criar novos formatos e experiências para que os eventos sejam marcantes para nossos clientes. Mas nos últimos dias de 2019 o mundo recebeu a notícia sobre a existência do novo coronavírus, que a partir de março de […]

Rodrigo Telmo Lico

Juliana

4 dias atrás

Empresas têm até dia 30/11 para fazer pedido de complemento e ressarcimento de ICMS-ST

No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) publicou a alteração da Portaria CAT 42/2018, estabelecendo uma data limite de 30 de novembro de 2021 para que todas as empesas declarem as operações para o complemento e o ressarcimento do imposto retido por sujeição passiva por […]

Eduardo Barbosa

Grupo Certacon

4 dias atrás

Válvula single use é novidade em tecnologia na feira FCE Pharma

Depois de dois anos, a principal feira de máquinas e tecnologias para a indústria farmacêutica volta a ocorrer na São Paulo Expo. Será entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, das 11h às 20h, com o seguimento de diversas medidas de segurança. Uma das tecnologias inéditas que o visitante irá conferir é […]

Helena Carnieri

GEMU

2 semanas atrás

  • Todos
  • Economia
  • Justiça
  • Outros
  • Política

Resultado Total: 0

Digite o assunto para exibirmos as pautas relacionadas