no faro da notícia

Buser premia torcedores do Galo com um ano de viagens grátis

Patrocinadora oficial do Clube Atlético Mineiro vai presentear 19 torcedores, em alusão ao número da camisa do craque Diego Costa. Ação é válida até o dia 24/09.

Maurício Rodrigues de Macedo

F 7 Comunicação

Buser

15 de setembro de 2021 - 10:16

Para incentivar a paixão da torcida pelo Galo, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do país, lança nesta semana uma ação que premiará 19 torcedores com um ano de viagens grátis, sem limites de reserva. O número é uma alusão ao jogador Diego Costa, craque que foi contratado pelo Clube no último mês. Patrocinadora do Galo desde julho, a startup também vai presentear os ganhadores com camisas oficiais do Atlético.

Para participar, os torcedores precisam acessar o perfil da Buser no Twitter e postar uma foto que represente o amor que eles sentem pelo time, utilizando a hashtag #19CraquesBuser e marcando @BuserBrasil. Também é necessário realizar um cadastro pelo site http://buser.com.br/atletico.

“A Buser nasceu em Minas e eu sou atleticano, então vibramos junto com a torcida. Com o início da parceria da Buser com o Galo, em julho, demos um passo importante para a construção de um novo capítulo na história de Minas, unindo a paixão pela camisa e a alegria de viajar pelas estradas mineiras. É justamente essa combinação que queremos levar para 19 apaixonados pelo time”, afirma Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

As viagens grátis serão ilimitadas para todo o território nacional onde a Buser está presente. Atualmente, a Buser conecta mais de 400 cidades, em 24 estados. Recentemente, a plataforma também anunciou um plano de expansão em Minas, lançando 20 novas cidades em território mineiro e mais de 75 novas rotas intermunicipais e interestaduais – que passaram a conectar esses municípios e outros onde ela está reforçando a presença, como Itabira, Governador Valadares e Montes Claros, que contarão com novas conexões.

“Estamos enfrentando uma batalha na Assembleia Legislativa de Minas por conta de uma lei que pode impedir os mineiros de usar os ônibus fretados, mas isso não vai nos parar. Já temos um milhão de usuários cadastrados na região e esperamos que esse número aumente ainda mais”, finaliza Marcelo.

Sobre a Buser

Fundada em 2017, a Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus na qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. A Buser conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando aproximadamente 1.200 ônibus. A startup já conta com mais de 4 milhões de pessoas em sua plataforma digital. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Pautas relacionadas

IFS Global Markets: conheça programa que traz credibilidade para pequenas empresas do ramo alimentício

Atestar a qualidade dos alimentos oferecidos à população sempre foi um desafio para as pequenas e médias empresas, que se tornou ainda maior durante a pandemia da Covid-19 e as mudanças provocadas pelo novo modelo de consumo, representado pelo aumento de 46,7% na quantidade de empresas de delivery, e pelas características que os alimentos precisam […]

Andrezza Hernandes Rodrigues

APCER

4 dias atrás

FNCA Advogados expande atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus

O FNCA Advogados, escritório referência em advocacia empresarial, anuncia atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus. O escritório busca expandir sua expertise a nível nacional, tendo em vista a importância que a região tem para a economia como um todo, mas, ainda assim, segue desprovida de determinados tipos de prestações de serviços.   […]

Ketheleen Oliveira

FNCA Advogados

1 semana atrás

Empresas de Obras de Infraestrutura devem adotar sistemas de Compliance

Cada vez mais empresas tem buscado disponibilizar regras e sistemas de atuação de compliance em suas relações internas e externas com o objetivo de incentivar a denúncia de irregularidades na atuação de seus profissionais, alta direção e parceiros de negócio, seja nas relações privadas ou com a Administração Pública. Levantamento realizado pela Deloitte e a […]

Ana Flavya Martins Rigolon Hiar

Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac)

2 semanas atrás

  • Todos
  • Economia
  • Justiça
  • Outros
  • Política

Resultado Total: 0

Digite o assunto para exibirmos as pautas relacionadas