no faro da notícia

Buser leva torcedores do Flamengo e do Palmeiras para Montevidéu

Serão 60 lugares em ônibus saindo do Rio e de São Paulo no dia 24 de novembro. Viagem de ida e volta vai custar apenas R$ 80,00 por pessoa.

Maurício Rodrigues de Macedo

F 7 Comunicação

Buser

19 de novembro de 2021 - 18:25

A paixão dos brasileiros pelo futebol atravessa fronteiras. Para aproximar as torcidas apaixonadas que querem acompanhar seus times de perto na grande final do maior torneio continental da América, a Buser levará 60 torcedores para Montevidéu.

Maior plataforma de intermediação de transporte rodoviário do Brasil, a startup programou duas viagens para a capital do Uruguai no dia 24 de novembro, em coletivos de empresas parceiras de fretamento. Um ônibus sairá do Rio de Janeiro, e outro partirá de São Paulo. Serão 30 vagas saindo de cada cidade.

Os interessados devem acessar o hotsite https://gp.buser.com.br/montevideu e preencher o cadastro. Só quem estiver inscrito terá direito à compra, que será liberada neste sábado (20/11), às 9h. O preço da viagem de ida e volta será de apenas R$ 80,00 por pessoa. 

“Para a Buser, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Nós vivemos isso todos os dias, como propósito de vida. Se existe algum evento ou grande ação que tenha um desafio de acesso aos brasileiros, queremos de alguma forma poder ajudar”, afirma Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Pela primeira vez se enfrentando numa final da competição sul-americana, Flamengo e Palmeiras jogam no estádio Centenário, em Montevidéu, em 27 de novembro, a partir das 17h. O retorno dos torcedores com a Buser ao Brasil será no dia seguinte, 28 de novembro.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Pautas relacionadas

IFS Global Markets: conheça programa que traz credibilidade para pequenas empresas do ramo alimentício

Atestar a qualidade dos alimentos oferecidos à população sempre foi um desafio para as pequenas e médias empresas, que se tornou ainda maior durante a pandemia da Covid-19 e as mudanças provocadas pelo novo modelo de consumo, representado pelo aumento de 46,7% na quantidade de empresas de delivery, e pelas características que os alimentos precisam […]

Andrezza Hernandes Rodrigues

APCER

4 dias atrás

FNCA Advogados expande atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus

O FNCA Advogados, escritório referência em advocacia empresarial, anuncia atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus. O escritório busca expandir sua expertise a nível nacional, tendo em vista a importância que a região tem para a economia como um todo, mas, ainda assim, segue desprovida de determinados tipos de prestações de serviços.   […]

Ketheleen Oliveira

FNCA Advogados

1 semana atrás

Empresas de Obras de Infraestrutura devem adotar sistemas de Compliance

Cada vez mais empresas tem buscado disponibilizar regras e sistemas de atuação de compliance em suas relações internas e externas com o objetivo de incentivar a denúncia de irregularidades na atuação de seus profissionais, alta direção e parceiros de negócio, seja nas relações privadas ou com a Administração Pública. Levantamento realizado pela Deloitte e a […]

Ana Flavya Martins Rigolon Hiar

Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac)

2 semanas atrás

  • Todos
  • Economia
  • Justiça
  • Outros
  • Política

Resultado Total: 0

Digite o assunto para exibirmos as pautas relacionadas