no faro da notícia

Battle of Sotiras é o primeiro game brasileiro do Blockchain a estrear nos Estados Unidos

Jogo com cenário medieval e criptomoeda própria permite ganhos financeiros.

Christiane Beller

ecco

Ecco/Reward Hunters

17 de dezembro de 2021 - 15:50

A Reward Hunters Token está lançando nos Estados Unidos o primeiro game brasileiro integrado ao mercado Blockchain voltado para as batalhas player Vs player:  Battle of Sotiras. “Reunimos o que há de mais competitivo nos Battle Royale e vinculamos a um único game dentro do Blockchain”, anuncia Leandro Baccari, head da empresa brasileira. A expertise dele, em unir tecnologia de informação e habilidade empresarial, fez com que o lançamento do jogo já chegasse com parcerias de renome e chamasse atenção do mercado internacional.

“Estruturamos um jogo para gamers profissionais e para quem está querendo conhecer esse novo mercado e como estamos integrados com o Blockchain oferecemos aos jogadores a capacidade de ganhar recompensas na Binance Smart Chain (BEP 20), que é nossa parceira nesse empreendimento”, detalha Baccari.

Personagens

Entre os personagens de Battle of Sotiras, da Reward Hunters Token, quatro se destacam como caçadores de recompensa: Venandi, o arqueiro; Diana, a druida; Órion, o cavaleiro e Anabelle, a feiticeira. Eles foram disponibilizados na versão Beta.

Playtoearn

O jogo usa o sistema playtoearn, em que os jogadores podem além de controlar os ativos do jogo, também negociá-los e vendê-los. Assim, as plataformas da GameFi permitem que os usuários ganhem recompensas que consistem em NFTs e tokens. Esses tokens podem ser usados em mercados integrados e negociados em bolsas. O valor mínimo para entrar é 10 mil tokens $RHT ou cerca de U$10 (cerca de R$ 56).

Diferenciais

Habilitado para iOS e Android, Battle of Sotiras é uma batalha num cenário medieval com vários avatares. Os jogadores se enfrentam “mano a mano” ou em grupo: até quatro pessoas em que o último “vivo” é o vencedor. A moeda do jogo é o token RHT, que permite a compra de equipamentos diversos e é também a qualificação para as recompensas Binance Coin (BNB).

Os personagens são gratuitos, mas só entram na competição armados e esses equipamentos são comprados em RHT. “Para o lançamento, incluindo essa fase de divulgação nos Estados Unidos habilitamos 1.800 armas”, conta Baccari. “É pouco para o potencial estimado, é o mais seguro para crescermos com qualidade já que as armas são disponibilizadas à medida que as cunhamos em NFT”, explica.

Na próxima fase, prevista para 2022, os criadores planejam incluir eventos de apostas e campeonatos semanais, com possibilidade de ganhos para gamers profissionais e curiosos.

Pautas relacionadas

18 de janeiro – Fonasefe fortalece dia nacional de mobilização por reposição salarial

Na terça-feira, 18 de janeiro, Dia Nacional de Mobilização, os integrantes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) irão fortalecer as atividades que reivindicam reposição salarial para todas as categorias dos servidores públicos federais. Os atos acontecerão em Brasília, às 10h, em frente ao Banco Central e às 14h em frente ao […]

Fernanda Silva Rodrigues

Fonasefe

5 dias atrás

De olho nas tendências mundiais, Skeelo marca presença na maior feira de tecnologia nos Estados Unidos

O Skeelo, plataforma de ebooks e audiobooks, marcou presença no maior evento anual de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show, que aconteceu na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Representantes da marca acompanharam os quatro dias de eventos da CES, que é realizada desde 1967 e reconhecida por reunir as principais marcas globais […]

Beatriz Foiadelli de Faria

Skeelo

5 dias atrás

Programa de Aprendizes completa 10 anos com treinamento intenso para a capacitação de jovens

Tão importante quanto dar o melhor andamento técnico e administrativo a todos os departamentos da empresa é treinar as novas gerações para assumir desafios e contribuir com seus talentos para o negócio. Pensando nisso, a GEMÜ Válvulas e Sistemas de Medição e Controle criou há 10 anos seu programa de aprendizes, filiado ao Programa Gerar […]

Helena Carnieri

GEMU

1 semana atrás

  • Todos
  • Economia
  • Justiça
  • Outros
  • Política

Resultado Total: 0

Digite o assunto para exibirmos as pautas relacionadas