skip to Main Content

O Pauteiro para Jornalistas coloca a imprensa de cara com as melhores fontes sobre disputas judiciais e o cotidiano da Justiça, da política e da economia. Temos 2 serviços gratuitos para jornalistas:

1) Informações relevantes e verificadas

Para receber informações relevantes para seu trabalho, de fontes qualificadas e checadas por nossa equipe, entre em um dos nossos grupos de WhatsApp. A versão nacional de O Pauteiro envia apenas materiais relevantes para a cobertura nacional de disputas judiciais e o cotidiano da Justiça, da política e da economia. As versões estaduais têm o foco na realidade de cada Estado e do Distrito Federal.

Abaixo, os links para os grupos:

2) Transmissões e debates

Convidamos a imprensa a acompanhar as transmissões e debates sobre temas da pauta do dia a dia que promovemos com fontes qualificadas. Abaixo, as próximas transmissões:

9/4/2020, 16h – Uso da telemedicina no combate à Covid-19

O Pauteiro em parceria com o Migalhas promove debate sobre o atendimento médico à distância no Brasil. A discussão, sempre polêmica, foi acelerada por causa da pandemia do novo coronavírus. O Conselho Federal de Medicina autorizou a telemedicina, o Ministério da Saúde publicou portaria regulamentando a modalidade. A Câmara e o Senado aprovaram projeto que autoriza a telemedicina. Para acompanhar, basta se inscrever pelo formulário disponibilizado em www.migalhas.com.br

Debatedores

Rodrigo Rodrigues de Aguiar

Diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde (ANS), é formado em direito e tem MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC.

Antonio de Rueda

Advogado e sócio do escritório Rueda & Rueda Advogados, é especialista em direito securitário e empresarial.

Luís Fernando Rolim

Médico e mestre em saúde coletiva, tem experiência nos setores público e privado e em saúde global. É Superintendente de Provimento da Seguros Unimed e responsável pelo Comitê da Seguradora…

Felipe Francischini

Deputado federal pelo Paraná e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.